Conforme o artigo 49 do CDC, o consumidor pode desistir da compra, no prazo de 7 dias a contar do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
A Distribuidora não tem obrigação de trocar o produto, caso a mercadoria não atenda a estas exigências. Concordamos em fazer a troca de mercadorias, desde que atenda os critérios da nossa Política de Troca e Devolução detalhada abaixo.
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No momento do recebimento da mercadoria é de responsabilidade do cliente verificar se todos os itens conferem com os discriminados na nota fiscal, bem como seu estado.
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As DEVOLUÇÕES E TROCAS de mercadorias serão realizadas, no prazo máximo de 7 (sete) dias após a emissão da nota fiscal, desde que esteja sem uso, em embalagem original, íntegra, com todos os acessórios e acompanhado do documento fiscal. Clientes contribuintes de ICMS deverão apresentar nota fiscal de devolução
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Não aceitamos devolução ou troca de produtos que foram encomendados para atender exclusivamente a necessidade do cliente ou produtos cortados tipos cabos em geral, espiral tube entre outros.
1 – Fabricante: A NetCia trabalha com os produtos que tem a sua política de garantia determinada por cada fabricante. A garantia cobre defeitos de fabricação e não por mau uso, ou surtos de energia, rompimento do lacre de garantia, avaria de transportes, danos físicos, reparos efetuados por assistência não autorizada, queda, caixa rasgada, molhada ou amassada.
2 – Assistência Técnica Local: O cliente é responsável em encaminhar o produto, para seu devido conserto.
3 - Assistência fora de Campo Grande: Após 7(sete) dias a contar da data da emissão da Nota Fiscal, o frete de remessa o cliente fica responsável em pagar, e o frete de retorno do produto a empresa NetCia fica responsável em pagar.
4 – Assistência dentro do prazo de garantia: A assistência para produtos que se enquadram dentro do prazo de 7(sete) dias após a emissão da nota fiscal, o frete não será cobrado do cliente, a empresa se responsabiliza.
5 – Clientes contribuintes de ICMS: Devem emitir nota fiscal com a natureza da operação “Remessa de mercadoria para conserto”.
6 – Base de cobrança do valor do frete: Será usada como referência a tabela de preço de frete aplicada pelo CORREIO modalidade “PAC”, sendo pago em dinheiro no ato da entrega da mercadoria na empresa NETCIA.
7 – Produtos que foram para assistência e não apresentarão defeito: Após análise da assistência técnica no produto, e o laudo constar que o produto não apresentou defeito o cliente ficará responsável em arcar com as despesas do frete tanto da remessa quanto do retorno do produto.
8 – Produtos fora da garantia: Será gerado um orçamento de reparo, ficando a critério do cliente em autorizar ou não o conserto do produto.
Antes de enviar o produto para a NetCia, comunicar a empresa com antecedência, caso contrário não será aceito o produto.
Essa comunicação será feita através do formulário de RMA devidamente preenchido, onde o cliente vai relatar o motivo da devolução.